sábado, 8 de setembro de 2012

PEQUENAS CASAS DE MADEIRA


AS PEQUENAS CASAS PODEM SER UMA BOA OPÇÃO PARA LAZER DE FIM DE SEMANA.
PODEM SER CONSTRUÍDAS NA FAZENDA OU NA PRAIA
PARA VOCÊ RELAXAR 

ESSA FOTO É DE UMA PAISAGEM NORUEGUESAS
AS CASAS DE LÁ SÃO MUITO FOFAS



OLHA ESSA QUE FOFA 







ESSA DAQUI É MINHA PAIXÃO EU IRIA LEVAR COMIGO PARA PRAIA
SERÁ QUE ALGUÉM SABE CONSTRUIR?


 ESTA AQUI TEM CARA DE SERRA


ESTA É GRANDE E OFERECE CONFORTO DE SOBRA


 ESTA VERDE TAMBÉM É MINHA CARA


COM CARA DE CHALÉ


10 comentários:

  1. ola
    apaixonei-me pela casa na serra amarelo e azul
    gostaria se fosse possivel de me enviassem paar o meu email jenny_brito@hotmail.com
    pois tenho um terreno e queroconstruir uam casinha assim ,o mais ecologico possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá minha querida é só copiar a imagem, eu retirei ela da internet e não está bloqueada.
      sempre que precisar me chame
      até pelo face.

      Excluir
  2. EStou encantada comtanta meiguice e conforto e preocupação com o ambiente.Desejo todas as melhores coisa spara você por ter proporcionado estas imagens para toods nós.
    Abraço.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Já faz 1 ano que pesquiso sobre estas construções em especial as tiny home a verdade e que no nosso país e muito difícil encontrar pessoal que Siquer entenda estes projetos já tentei vários e minha conclusão e que se quiser fasa vcs mesmo a vantagem e que no Brasil ninguém liga se vcs vai morar nunca palácio ou um baraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, é melhor fazermos um curso de marcenaria e colocar a mão na massa.
      um dia eu vou fazer, (quer dizer meu esposo).

      Excluir
  4. quanto custa uma casa desse padrão ???

    ResponderExcluir
  5. Estou pesquisando uma casinha tipo essas. Pequena e aconchegante. Encontrei algumas aqui no Paraná. Um kit de 5x6 saí mais ou menos por 6.000,00. Ela montada é mais cara e depende também do tipo de assoalho. Com cerâmica é mais cara. Bem acho que consegui uma bem pequena e lindinha, depois que pintar e plantar algumas flores vai ficar tão fofa como as que vc pesquisou. Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá não me canso nunca de olhar essas casas. São muito lindas.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir
  7. Olá, construo casas em madeira de: Demolição, madeiras re-florestadas tais como Eucalipto e Pinus. e tenho o conhecimento do quanto este estilo de habitação pode contribuir tanto habitacional quanto ecologica, onde Parabenizo a iniciativa de abordar temas que promovam, divulguem e incentivem tais alternativas construtivas, pena que no nosso pais a cultura herdada dos Portugueses, da moradia solidificada tanto quanto FORTES E IGREJAS, ainda seja uma barreira a ser Derrubada, equanto isso por quase tôdo o mundo,como verificamos nas belas imagens postadas neste Blog, as casas de madeira já estão sendo uitilizadas Há séculos.
    convido a conhecer, www.fabricasas.net.br
    Luciano

    ResponderExcluir